ANUNCIE

Envie email para stripesandbuttonz@hotmail.com que enviarei o Midia Kit para negociação.

PORQUE ANUNCIAR EM BLOGS

1 - Fácil produção de anúncios

Investir na publicidade para blogs tem um custo relativamente baixo e é bastante fácil criar uma publicidade simples e eficaz, tendo em vista que a maioria dos anúncios são gerados através de banner, links e artigos patrocinados.
2 - Baixo custo de exibição das publicidades
Para veicular a sua publicidade em blogs você não precisará de altos investimentos, pois o custo para exibir seus anúncios é relativamente baixo se comparado com as mídias tradicionais.
3- Constante visualização dos anúncios
Anunciando em blogs a sua publicidade poderá ser vista a qualquer hora do dia, se você contratar um espaço por 30 dias, dentro daquele período a sua publicidade poderá ser vista 24 horas por dia, ou seja, maior visibilidade.
4 – Publicidade visualizada em todo o mundo
A internet nos leva a lugares que nunca imaginamos estar, aqui mesmo no Stripes and Buttonz temos vários leitores fidelizados de outros países e com certeza isso também acontece com outros blogs, com isso a sua publicidade pode ser vista em qualquer parte do mundo, aumentando as chances de vendas do seu produto e também o reconhecimento da sua marca ou empresa.   
5 – Reação imediata do cliente
Com as publicidades em blogs o seu cliente fica muito mais perto da sua empresa, ou seja, ele está a apenas um clique do seu produto, se ele gostou poderá clicar imediatamente e efetuar a compra do produto desejado. E se a loja não for virtual, ele se sente muito mais motivado a ir até a loja física.

Conclusão

Anunciar em blogs sem dúvida nenhuma é o melhor custo beneficio para sua empresa, marca ou protudo, tendo em vista que as publicidades em blogs estão em alto crescimento no Brasil. São diversas empresas e marcas usando esse meio de veiculação de anúncios.
(texto de http://www.personalizaroblogger.com.br/2012/12/quais-as-5-vantagens-de-anunciar-em-blogs.html / Com permissão para reprodução do mesmo.)

PORQUE ANUNCIAR NO STRIPES AND BUTTONZ:

Blog com 4 anos, média de 3.000 visualizações por dia. Com conteúdo direcionado à moda, beleza, decoração, compras, novidades e praticidade. Sempre busco transmitir o que é de interesse dos leitores e da blogueira, é claro. Mantenho-me fiel à minha personalidade e objetivo inicial de criar o Stripes and Buttonz, que é de passar informações que realmente ajudem no dia a dia de cada leitor do blog com relação à vestuário, tendências e tudo o que for novidade no mundo fashion.