quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pink Emotion

Eu amo esse vestido, amo o shape, a cor... mas por ser muito quente, fica difícil de usá-lo. Hoje eu queria um look feminino e atual. Queria um look todo pink, mas acabei escolhendo o blazer com estampa de zebra (ou tigre albino?).

I love this dress, love the shape, the color ... but is very hot, and is difficult to use it. Today I wanted a feminine look and current. Wanted an all pink look, but ended up choosing the blazer with print zebra (or tiger albino?).







quinta-feira, 23 de maio de 2013

Green Pants

Já experimentei essa calça com muitas combinações, mas essa foi de longe a que mais combinou. Amo o efeito que as listras e o blazer fazem no look.

I've tried many combinations with these pants, but this was by far the best combined. Love the effect that make the stripes and the blazer on look.




Calça - Renner / Blusa - Enfim / Blazer - Ana Capri / Pump - Saphyra (Marca de Goiânia) / Óculos - Ebay

04/05/12 - 25/05/13


E então.... estou de volta. Fiquei um ano longe daqui, sem escrever, sem ao menos visitar o Blog que escrevia já por 3 anos. A ausência não foi planejada, não foi desejada nem nada. Foi apenas necessária.
Desde então muita coisa mudou, minha vida mudou e por mais que eu tenha sentido vontade de voltar e reativá-lo, não sei porque mas eu não conseguia. Hoje, do nada, eu loguei e comecei a escrever esse post.
Queria apenas dizer, que eu não estou voltando apenas por mim, mas por cada um de vocês que me acompanharam e pediram para voltar. Teve até mini campanha no facebook.... Perdi a conta de quantos recadinhos pedindo pra voltar eu recebi pelo chat, pessoalmente e centenas deles aqui mesmo no blog (que eu só vi hoje mas li cada um dos 225 comentários deixados nesses 12 meses afastada daqui). Por isso não tive dúvidas e aqui estou novamente. Mas dessa vez vai ser diferente, um modelo diferente. Um diário pessoal de estilo, dos meus looks. Enquanto isso, também reativei a página do blog no Facebook e lá eu posto dicas, tendências e looks inspiradores para garotas, e em breve garotos, de todos os estilos.
Abaixo temos looks de parte desse 1 ano sem postagens: