quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Todas querem: Vestidos

Vestidos são paixão mundial! Todas usam, todas querem, todas tem. Isso porque eles são versáteis, confortáveis e ótimos pra usar em toda e qualquer ocasião. 
Acho inclusive, que no dia a dia, looks com vestidos rendem mais olhares, mais charme e elegância. Seja com salto alto ou sapatilha, não tem erro. 
Minha combinação predileta pra usar diariamente é com sapato sem salto, tipo sapatilhas, slipper e all star. Mas para o inverno não há, repito, não há combinação que me conquiste mais do que as com meia calça, bota e jaqueta. Acho que pode ser o vestido mais básico, a jaqueta mais simples e a bota mais comum, o look é certeiro.

Hoje, olhando alguns looks na minha pastinha de inspiração, percebi que os vestidos são maioria e por isso decidi fazer um post com os tipos que mais me agradam pra usar durante o dia, tipo pra ir ali no centro ou sair com amigos/namorado/familia.
As texturas que a gente tá vendo bastante por aí são as rendadas e crochê, né? Estou amando os vestidos de crochê ou tricô, ainda não achei o ideal pra mim, então quem souber onde tem algum bem legal, me manda o link aí =].
Branco é branco, não tem discórdia, não tem erro nem dúvida. Basta não usar um com renda, pedraria e bordados (pra não parecer uma noiva) que tá OK. Esse último é da coleção nova da ByNV. Lindo!
Claro que não poderia faltar os estampados. Seja rodado, justo, reto, longo, curto... as estampas deixam qualquer vestidos mais interessante.
O predileto da maioria é o modelo com cintura bem marcada e saia rodadinha. São super femininos deixam o corpo bem mais curvado, do jeitinho que a gente gosta.
E mesmo que aqui (Bahia ♥) não faça frio quase nunca (e quando faz, o frio é só durante a noite), muitas garotas por aí sofrem pra montar look legais pra usar nos dias congelantes e acabam se cansando das calças. Mas olhem como os vestidos quando bem combinados e adaptados formam produções lindas também para o inverno. O truque de acrescentar meia calça + casaco + sapato fechado garante que você fique linda e aquecida e saia do combo calça jeans + moletom.

E vocês? Amam vestidos também? Conta aí quais seus modelos preferidos.

7 comentários:

Ana Lucia disse...

Que lindooooooooooooos!
Amei demais!
Os brancos são meus prediletos!

Bianca Tavares disse...

Amei o post. Na verdade amo todos. Seu blog é 10!
Sou louca por vestidos, principalmente bem rodados e mais curtinhos.
Esse preto é lindo!!!

Simone Nunes disse...

Ai eu amo vestidos! Esses são tão lindos, dá vontade de morar no sul pra usar com meia calça tbm.
HAHA
Gosto dos soltinhos, e brancos. Lindos!

Jamilly Neiva disse...

Tudo lindo!
Amei!

Daniela Batista disse...

Que post amor! Amei os vestidos, amei tudo.
Sou faz do seu blog.

Anônimo disse...

Adoro vestidos! São as roupas mais confortáveis!

Marcia Noronha disse...

ahhhhhhhhhh
eu amo vestidos!