segunda-feira, 1 de julho de 2013

Minhas escolhas na She Inside

Hoje tenho uma ótima dica de loja virtual. A She Inside é uma loja gringa com uma enorme quantidade de roupas e acessórios originais e super estilosos. E não é só isso, os produtos da loja tem preços maravilhosos e entrega em muuuuitos países, inclusive no Brasil \o/. Sem falar que o frete é grátis e na primeira compra você tem 15% de desconto.
Eu sou completamente apaixonada pela She Inside, do tipo que me descontrolo e acabo sempre enchendo o carrinho de compras.
E para que vocês tenham uma mínima noção dos produtos da loja, eu fiz uma seleção das peças que mais gostei. Babem:

Today I have a great hint of online store. She Inside the gringa is a store with a huge amount of clothes and original accessories and super stylish. And not only that, the store's products have wonderful prices and delivery very countries, including Brazil \ o /. Not to mention that the shipping is free and in the first purchase you have 15% discount.
I'm totally in love with She Inside, the type that I always end up upsetting and filling the shopping cart.
And so you have the slightest notion of the products from the store, I made a selection of the pieces that I liked. May wish:

BLUSAS
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
T-SHIRTS
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
VESTIDOS
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
 SUÉTERES E MOLETONS
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
 SAIAS
1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Aposto que vocês já estão enchendo o carrinho de compras, acertei? Só tem coisa linda, não é?

*Publicidade

13 comentários:

Carina Mello disse...

Meu Deus, Johara. Você quer me falir?!
Frete gratis e entrega no Brasil. Taanta coisa maravilhosa...
Nem sei por onde começar. Mas amei todas as saias e vestidos.

Juliana Silva disse...

Concordo com a Carina. Estou falida.
e os preços são realmente bons, hein.
quero essa saia do pato donalds e a blusa com franjas. achei tudo muito lindo, já estou tonta no site de tanta roupa legal. QUERO TUDO!

Rana Galvão disse...

Amei! estou louca pelos vestidos.

Anônimo disse...

que loja maravilhosa!!!!!
Não consigo me conter tbm. Meu carrinho ta lotadooooooo!

Anônimo disse...

Amei todas as saia e vestidos. A blusinha de renda é perfeita!

Sabrina Samara disse...

Que vestido lindo esse jeans! E eu quero essa regatinha preta com estampa etnica.
Adoreiiii!
Já vi que o limite do meu cartão esse mes vai explodir. KKKKK
Obrigada pela dica.

Tábata André. disse...

Que loja linda. Aproveitei que tem frete gratis e comprei muuita coisinha que tava precisando.
Amei o post, amo seu blog... sou fã mesmo.
hehe

Chris Gomes disse...

Morri com esses vestidos! Gente, que loja mais linda! Adorei a dica. Vou até salvar nos favoritos!

Seu blog é um amor! Parabéns! :)

Beijoca!

Joha Mattos disse...

Obrigada, meninas. Fico feliz que tenham gostado do post.

Anônimo disse...

Lindas roupas.

Luks Vieira disse...

As saias são um arraso...
Att.,
Luks

Luanna Mathias disse...

Adorei as saias e os vestidos dessa loja. Nem sei por onde começar.

Jamile Maia disse...

Só perfeição. Me ferrei pq agora meu cartão vai estourar. HAHAHA