sexta-feira, 5 de julho de 2013

Meu look - Vestido com camisa



Faz tempo que não posto algum look meu, não é? É que essa semana eu passei resolvendo mil coisas e tudo pela internet mesmo, e como não precisei sair de casa, não teve look. No feriado eu até me produzi, mas não tirei foto.
Hoje eu acordei super feminina e mesmo pra bater perna no centro eu encarei o saltão. E como estava no ápice da feminice, escolhi um vestido preto acinturado e ainda coloquei a camisa floral por cima, só pra alegar mais o look.
Sem esquecer, óbvio, do batom vermelho que sempre me deixa com cara de saudável. AMO!


Today I woke up feeling super feminine. And I chose dress, floral shirt, jump with glitter and red lipstick. So I feel not only feminine but also powerful.

 Vestido - Mandei Fazer / Camisa - Loja fabiano é Aqui / Peep Toe - Via Marte / Pulseira - JM


14 comentários:

Carol Barreto disse...

Linda!
Nasceu pra arrasar, pq né...
adoro seu estilo mais rocker e tal, mas vc fica linda assim, feminina.
Parece uma boneca.
amei o look, amei tudo. batom vermelho super combina em você.

Karla Ligia disse...

perfeita! sabe ser linda!

Anônimo disse...

tira foto de look do dia com sua cachorrinha.
acho ela tão fofa.
hahahaha
AMEI SEU LOOK!

gil disse...

AMEI!
Você arrasa sempre. tem um estilo fashion mesmo. Não como outras que se dizer fashion e usam cada horror... rs
Você sabe que é linda e ainda abusa, né?
HAHA
adorei mesmo. quero seu vestido pra mim.

Carina Mello disse...

Linda, amei o look!
adorei a camisa por cima do vestidinoh.

Anônimo disse...

sempre bela. Oh sorte! Queria ter a sorte de seu namorado.. uma namorada linda e fashion.

Bruna Ribeiro disse...

Joha, sua maravilhosa!
Que look lindo e fotos lindas tbm!

Juliana Silva disse...

Tenho inveja branca de você. Tanto look lindo, tanto estilo.
Arrasou!

Unknown disse...

muito bonita este look amei.meninas tem post novo na área,vão dar uma olhadinha lá ok?
milamarques35.bolgspot.com

Julia Albuquerque disse...

Lindona! Amei!

Unknown disse...

AMEI o seu look, e estou amando o seu blog haha! ❤ Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

Daniella Xavier disse...

Linda demais, oh menina estilosa!

Sarah Novaes disse...

QUE LINDAAAAAAAAAA! qUERO SEU VESTIDO, SUA CAMISA, SEU BATOM, SEU SORRISO... SUA VIDA!
kkkkk
Mas é sério, tá muito linda!

Brunna Ricelly disse...

Que lindaa! Ameiii!
A camisa seu todo um charme ao look!

beijOO linda!

http://www.achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Vem conhecer tbm!