terça-feira, 11 de junho de 2013

The Vantages of the Cold


Eu amo quando o clima esfria, amo! Além de ser maravilhoso curtir uma preguicinha debaixo do edredom, a gente fica mais disposto pra montar looks, não é? A gente pode misturar, sobrepor, diferenciar, usar tudo que a gente ama mas não teve oportunidade... Porém, infelizmente na cidade onde moro isso é raro. Só podemos usufruir das vantagens do frio uma vez por ano, geralmente em meados de junho e julho.
Como o clima tem me permitido usar meia calça sem que eu derreta, o look de hoje é assim, cheio de charme.

I love when the weather cools, I love! Besides being wonderful enjoy one laziness under the duvet, we feel more willing to build looks, is not it? We can mix, overlay, differentiate, to use everything that we love but had no chance ... But unfortunately I live in the city where cold it is rare. We can only enjoy the benefits of the cold once a year, usually in mid-June and July.

As the weather has allowed me to wear pantyhose without me melt, the look today is so full of charm winter.







Camisa jeans - Swampy / Blusa Listrada - Del Amo / Saia - Mandei fazer / Meia calça - Trifil / Coturno - Viela Boots


9 comentários:

Julia Albuquerque disse...

Porquê tão linda, Joha? Porque?! Olha quanto estilo, que look lindo. Sou sua fã. Preciso aditir que praticamente te stalkeio pra ver seus looks. Sempre estilosa, sempre bem arrumada. Parabéns, seu blog está maravilhoso.

Aline Tarrão disse...

Gostei muito! Simplesmente arrasou!
Acho que um dos seus melhores looks.
Adorei a saia!

Anônimo disse...

Exibicionista você, hein? O que ganha se expondo assim?

Marcela oliveira disse...

<3

Lara Yonara disse...

Muito linda, Joha. Amei de verdade!

Juliana Silva disse...

Linda, perfeita! Onde vc achou essa camisa jeans? Foi aqui em Irecê mesmo?

Anônimo disse...

maravilhosa.

Marcia Noronha disse...

coisinha linda!

Joha Mattos disse...

Juliana: Essa camisa é da loja O Kilão.