sábado, 22 de junho de 2013

Decorando o seu quarto

 
Tanto me pediram e aqui está! Escolhi de três lojas online, produtos de decoração e organização para quartos. São lojas que eu realmente gosto e confio, por isso super indico a qualquer pessoa. 

A Primeira é a Boutique de achados que faz o estilo mais cute, mais girlie. A maioria dos produtos são delicados e a loja é super bem dividida com categorias de produtos, ambientes, tipo de objetos..., ficando assim bem mais fácil de achar o que você procura. Amei ornamento "LOVE" e o quadro "Love is the new Black".

1- Almofada Torre Eiffel
2- Cabide flores e pássaro
3- Quadro Love Retro
4- Espelho turquesa
5- Ornamento LOVE
6- Porta chaves casinhas
7- Aparador de livros ciclista
8 - Quadro Love is the New Black
9- Quadro Manequins

 
A Maria Presenteira é a mais cool, com objetos bem descolados e modernos.Tem vários itens de organização como caixas, latas... e a que faz mais meu estilo. Estou louca pelo cabideiro "paz e amor", pelo capacho de coração, almofada de tv e as placas de parede. Essa de madeira é top.


A i9store é a que tem os objetos mais criativos. Coisas práticas, porém super artisticas. Olha a trava de porta em formato de bota pink como é linda. Mas o bull-dog, o porta bijoux e o porta livros estão me tentando muito.

1- Bull-dog pink
2- Porta livros Filmadora
3- Toy Art
4- Trava porta Bota
5- Almofada Cupcake
6- Porta Bilhete Carrinho
7- Capa para interruptor de luz Iphone
8- Cabide lâmpada
9- Porta bijoux Flores

E aí? Abastecidas? Satisfeitas? Aposto que sim, porque com essa dica o quarto de vocês nunca mais será o mesmo. E nem o meu, porque né, não sou de ferro.

14 comentários:

Ariane disse...

Que post lindo. Todo bem feitinho. Amei! Meu carrinho de compras nas tres lojas já está enchendo. HAHAHA
Ai gente, não dá pra controlar com tanta coisa fofa, né?

Julia Albuquerque disse...

Amei as montagens! Acheo fofo.
Agora já estou descontrolada e comprando uitos objetos. Gostei mais da Maria Presenteira tbm, mas to encantada com o bulldog da i9 e com o LOVE da primeira tbm. Parabéns, arrasou no post.!

Bruna Ribeiro disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeei!
Obrigada, Joha.
eu pedi uma vez pra fazer post de decoração =]

Silvanna disse...

Que dicas maravilhosas! To super procurando coisas legais assim para meu quarto e nunca acho.
Amei os tres site!
Obrigada =]

Shirley Antunes disse...

Amei a lojinha boutique de achados. Acho tudo a minha cara.
Já virei cliente. hahaha
ADOOOOORO DECORAÇÃO!

Anônimo disse...

eu quero o bulldog!!!!!!!!!!
QUE LINDO!

Suê disse...

Adorei os itens de decoração
São lindos
Que tal dar uma passada por lá ?
www.derepentenaotemidade.com
Beijos ♥

Sandy disse...

Quero essa bota e o cabide da primeira loja. Amei!
E a almofada de tv é a coisa mais fofa!

Linda Gomes disse...

Facilitando a nossa vida sempre, hein dona Joha? Pelamor do meu rico dinheirinho, eu quer tudo!
Já imagino meu quarto a la Maria Presenteira. Tudo muito lindo. Esse Bulldog e os quadrinhos da Boutique... apenas obcecada!

Tábata André. disse...

COMO NÃO MORRER DE AMORES?
Adorei as dicas.

patifurbino disse...

ameeei seu blog!
confere lá o meu, www.patifurbino.com

;*

Juanna Karla disse...

Amei!
<3

Anônimo disse...

Que coisas mais lindas!

Unknown disse...

Cada um mais lindo que o outro !

Meu blog : http://paaposdegarota.blogspot.com.br/