quinta-feira, 13 de junho de 2013

Camouflaged Girl


Eu sou fã de estampas, fã mesmo. Vocês que acompanham meus looks, já devem ter notado isso. Polka dots, listras, floral, alto relevo, oncinha, zebra... uso todas, mas uma que tem me despertado interesse é a camuflada. Quando eu era criança e passava em frente ao Tiro de Guerra da minha cidade, ficava encantada com as paredes e portões pintados assim. É uma impressão tem bem feita, bem elaborada... amo!
E o look de hoje é com ela, claro. Tenho essa camisa há algum tempo e sempre que uso, me sinto fashion. Hoje combinei com minha saia predileta e meia calça fina, pra não carregar muito o visual do look. Como foi pra bater perna, escolhi o sapatinho sem salto.

I'm fan of prints, fan yourself. You who follow my outfits, you've probably noticed that. Polka dots, stripes, floral, embossed, leopard, zebra ... I use all, but have one that has aroused interest me is camouflaged. when I was a child and spent in front of the barracks of the soldiers in my town, I was delighted with the walls and gates painted well. It is a perfect impression, well designed ... I love!

And the look today is with her, of course. I have that shirt for some time and always use it, I feel cool. Today combined with my favorite skirt and thin pantyhose, not to carry much of the visual look. And to walk, I chose the shoe without heels.







Blusa - Hush by Rosana / Saia - Sem marca (foi presente) / Meia calça - Trifil / Mocassim - Arezzo

10 comentários:

Junior Luis disse...

MORTA com tanto estilo! Gata demais!

Marcia Noronha disse...

Adorei a camisa, realmente muito bonito o look.

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaa! Sempre arrasando nos looks.

Kryisha Mendel disse...

So pretty look. I love your style, Johara. Love your blog.

Isabella Muller disse...

Maravilhosa! Queria que você postasse um look bem invernal mesmo. Pra inspirar nós que moramos em SP e que tá mega frio aqui. Pode ser?

Anônimo disse...

Adorei a saia!

Anônimo disse...

Mas vc tem pernas fiiiiiinas hein? kkkkkkk

Sarah Novaes disse...

Adorei! É na praça da Bíblia, né? kkkk conheço demais essa praça. Amei sua saia, blusa e sapato. Sempre diva!

Anônimo disse...

Joha, posta algumas dicas de como usar jaqueta de couro =]

Joha Mattos disse...

Isabella, eu amaria usar algo assim tão invernal. Mas não rola =/ eu provavelmente derreteria. haha Mas jaja tem post sobre isso aqui no blog. Fica de olho =]