segunda-feira, 17 de junho de 2013

AC/DC SHIRT

Estou apaixonada por essa sapatilha bicolor. Quero usá-la com tudo, todo dia e pra todo lugar. Nesse look ela foi combinada com as peças mais básicas: camiseta, calça preta e camisa de renda. Tudo em em preto e bege.

I'm in love with this sneaker bicolor. I want to use it with everything, every day and go everywhere. In this look it was combined with the most basic pieces: t-shirt, black pant and lace shirt. All in black and beige. Lovely .




Camisa de renda - Vintage / Camiseta - Vitória Modas / Calça skinny - Mirla Modas / Sapatilha - Fábrica das meninas / Óculos - Asos


9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Sempre arrasando! Quero essa sua camisa d renda e sua sapatilha.

Marcia Noronha disse...

Linda! Bem básica, porém linda.

Juliana Silva disse...

Joha, adorei o look. Mas queria que vc desse dicas de beleza. Tipo hidratações para cabelo ou make...

Anônimo disse...

Amei sua sapatilha. Bem diferete. Joha, me tira uma duvida? Porque vc voltou com oblog?

Cássia de Duarte disse...

Cara... seu blog é tipo.. O MELHOR! Tá voltando aos poucos mas tá voltando com tudo. Amei os looks, as palavras, o inglês correto... bem diferente de outros blogs por aí e por aqui (Irecê) que inventam de fazer post em inglês e é uma vergonha. Aliás, tenho uma duvida... vc fala ingles fluente? Ou só escreve mesmo? E escreve sem ajuda?

Joha Mattos disse...

Cássia, obrigada. Realmente ta voltando aos poucos mas a gente chega ao topo um dia. haha *-*.
Bem, eu sempre tive muito interesse pela lingua inglesa e de fato estudo MUITO. Então consigo falar sem problemas com qualquer pessoa que só fale em inglês. Escrever é bem fácil, eu acho, mas sempre que tenho duvidas quanto à gramatica correta ou escrita de alguma palavra, eu recorro ao google tradutor. Novamente obrigada e contiue ligada que o blog vem com algumas novidades. =]

Anônimo disse...

Realmente bela. Onde você compra suas camisetas de banda?

Yasmine Rosendo disse...

Lindaaaaaaaaa! De onde é o batom? Amei ele.

Joha Mattos disse...

É o pura provocação da AVON.