quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu Look - PCCPB 2º dia

O look da terça foi bem fresquinho. Tava um super calor em Irecê (sempre né?) e eu combinei a saia plissada com a blusinha de mangas estruturadas e ombreiras, que na verdade é um vestido. A sapatilha de sempre e a maxi clutch amor da minha vida, hehe.


































Tô bem com cara de tonta nas fotos, era o sono/cansaço.




































































E minha credencial:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Look - PCCPB

Essa semana eu dediquei meus dias completos de segunda e terça para assistir a um fórum sobre biocombustíveis. Pra quem não sabe, eu sou estudante de Biocombustíveis na Federal da Bahia. E o Programa de Capacitação de Produção da Cadeia de Biocombustiveis é um mine curso de três dias (faltarei no terceiro =]) que dura das 8h da manhã as 18h da tarde. Muito cansativo, mas muito prazeroso também. Muita gente inteligente e querida.
Meu look da segunda feira foi básico e super espontâneo. Eu pulei da cama pela manhã e fui puxando cada peça sem pensar se ia combinar, e acabou que deu certo né?





































































































Pronto, mais um look com a maxi clutch, e deixa eu falar, o que eu usei hoje (terça), também é com a mc. HAHA
Me cobraram tanto que vão abusar. Mas é que gente, não há bolsa melhor pra se carregar pra esse tipo de evento, sério. #ficaadica

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu Look - Red Glitter

Até que enfim meu look com a maxi clutch que eu fiz né? hehe
Sem muitos detalhes, me vesti na correria e nem tentei caprichar. Misturei o glam rocker do all star glitterizado com a camisetinha de renda sobreposta de outra camiseta preta básica e uma camisa também preta.
























































































Pra mostrar os aneis, o esmalte preto fosco e o batom roxo, hehe.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Look - Preguiça + Pressa = boring

Sim, muita preguiça no look de ontem. Sabe quando você lembra que tem que correr nas lojas pra comprar uma coisa, mas lembra tarde e tem que ir literalmente correndo? Então, é a situação de hoje. Precisava comprar tecidos e zíper e tinha me esquecido. Daí peguei as primeiras peças que vi no armário e o resultado foi: A mesma regatinha do meu look anterior, a camisa meio roxa que é nova e eu tô muito in love e já usei duas vezes essa semana (no look de terça que ainda vem por aí), a calça jeans preta que eu só tenho olhos pra ela (não gosto de calça jeans mas é minha favorita) e a sapatilha que já sabe ir sozinha e voltar, de tanto que uso.





































É bem raro eu usar esmalte preto, mas desde que comprei esse fosco da nova coleção da Risqué, não consigo achar outro pra usar.



































Fotos desastre né? HAHA Mas como eu tenho um compromisso com meus leitores de postar todos os meus looks do dia, tá aí.
* ignorem a manga da camisa caída, eu nem percebi na hora.
*não reparem no zíper da perna da calça aberto, eu também não percebi.
*Valeu mainha, por ter tirado as fotos depois de eu pedir muito, rs.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

SPFW - Os Melhores

E com vocês, o magnifico desfile do Reinaldo Lourenço! (rs)





































































Desmaiei com esse. PRECISO desse colete perfecto de couro azul e dessa saia de listras pretas + transparência pra agora!





































Prepare-se pra muito couro (usado sutilmente, é claro), estampa floral maxi, transparências, brilho (<3), comprimento longo e ryquezza no verão de 2012 .


DETALHES:


































Clutch maravilhosa inspirada em diamantes


































Ankle boot peep toe wedge com brilhos e laços. uffa!
 


































Esse azul maravilhoso da clutch diamante e o turquesa das unhas.


Já podemos todas morrer. Ou trabalhar muito pra ter tudo isso nos closets, hehe.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW - Os Melhores

Vocês sabem que em tempo de SPFW o Stripes and Buttonz não faz aquela maratona louca, enorme e corrida com todos os desfiles, isso é trabalho do FFW .hehe. Aqui eu só escolho meus desfiles prediletos da semana e posto os looks que mais curti.
Eu sou LOUCA, FISSURADA, VICIADA e APAIXONADA pelo trabalho do Alexandre Herchcovitch e do Reinaldo Lourenço. Eles são meus estilistas brasileiros favoritos. Não só pelo trabalho muito bem feito que em toda Fashion Week em que participam, eles fazem os melhores desfiles. Mas também pelo carisma, humildade e companheirismo com seus fãs. São muito atenciosos (<3).
Nesta SPFW Verão - 2012 não foi nada diferente. Conferi look por look e video por video de TODAS as grifes desfiladas e só tenho uma coisa a dizer: I Die.
Como não tenho mais palavras pra resumir esse mini texto de apresentação, vou logo mostar as lindezzas que mais gostei do Herchcovitch, e em outro post mostro do Lourenço. Prestenção!













































Perceberam o colorblock sutil, a valorização da seda estampada e delicada, o chapéu-boné combinando com a roupa, comprimento midi e volume nas saias? QUERO TUDO!


DETALHES:


































Scarpin básico.


































Bolsa tipo cestinha com alça de seda.


































Estampa em relevo


































Óculos club master redondinho...


































... e tipo wayfarer


































Scarpin ultra fofo, cutie e lindo.

Só eu que estou chocada por aqui?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu look - Pied de Poule

Abandonei vocês né? Tudo bem, eu sei que prometi um look com a minha maxi clutch, mas gente, é muito raro eu sair. Aqui em Irecê não tem eventos legais (nem chatos) pra ir e eu acabo ficando em casa todos os dias.
Mas ontem, mesmo doente, eu tive que ir fazer umas compras (até parece que é ruim né? hehe). E eu fui bem clássica, as meninas até disseram que eu estava tipo executiva.
A primeira peça que escolhi foi a saia que eu amo e já usei aqui, daí peguei a regatinha em decote V porque eu queria ir de blazer, como estava um pouco (bem pouco) frio e nublado é melhor usar regatinhas por baixo do casaco senão fica muito quente. O cinto, sapato e bolsa foram os primeiros que vi na frente e catei logo.







































Mil fotos né? HAHA. É que foi dificil escolher, minha amiga linda Jam tirou todas as fotos e por incível que pareça eu curti muitas.