domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chanel Fake

E a nova tendência é...: Chanel Fake. Mas assim, fake só o nome né?

 

  


  

  

Essas, são as rhycas que tem grana pra arcar com as Melting Chanel, as bee originais (hãã).

Mããs, como nem toda Leandra Borges (hããã) tem dinheiro pra salão, unhas, depilação e Melting Chanel,... agente inventháá \õ. Com vocês, a phynas e decadenteex.



































































Até a Lily Allen minha gente... =D.

E vamo combinar que a fake é até mais charmosnha néam? Jáquero!


xoxo Gloss

Pra adotar : Listras

Estampa de listras é o novo pretinho básico, bjs.

 


 







































































































































































 



Listras fina, listra grossa, colorida, preto no branco, branco no preto, com estampa, sem estampa, masculino, feminino e voilá. Stripes deixa qualquer look um loosho =D.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sobre mim

Olá lindjás! Algué aí percebeu que fiquei anos quase a semana toda sem postar nada aqui? Poois é, estava viajando. Finalzziinho de férias e eu ainda aproveitando... =D.

Direto ao assunto: O que todo mundo sabe é que sou loucamente apaixonada por moda né, mããs o que quase ninguem sabe, é que vou estudar odontologia =S.
Então, eu estive fazendo um ensaio com jalecos, tipo pra "me ver sendo dentista" (an?). Vou postar as fotos depois, enquanto isso, aí vai uma pévia de um dos looks. =D



xoxo Gloss todo trabalhado na futura proffissão sua

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Look do Djia

Nesta fervorosa (literalmente, aqui tá quase pegando fogo) segunda feira eu vi e me encantei com esse look:


É, e dá pra copiar né? *-*
Mãããs, como o Brasil está numa época mais que quente, ninguem é louco de sair assim néam? Por isso, aí vai outro look bapho pronto pro verón.


Êeeh, mini Tshirt + Saiote de cós alto + botinha fofa = Pronta pra bater cabelo néam bê. hahahaaha

xoxo Gloss calçados numa overknee boots

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu fui assim : Shorts Boyfriend + DIY

Terça feira, feriado nacional de carnaval e eu saí cazamigas pro Club (é que tipo, minha cidade não tem lazer) (cry). Daaí, não levei a camera e então não tirei fotos, na verdade tirei uma na camera de Monique, mas ainda não chegou em minhas mãos (ããr). Daí eu falei do club no forms e muita gente pediu fotos de meu look, porque também muitas peçonhentas estavam criticando e as lindjas queriam ver.




 Tá, eu não fui para tomar banho de piscina, fui só pra passar a tarde conversando, fofocando =D, bebendo (refri ok?) e jogando cazamiga *-*.

E pra quem notou meu shorts novo (êêê \õ/), eu fiz DIY (Do it yourself - faça você mesma) nele. Tava com essa ideia há um tempão já, mas meio insegura se ia dar certo e tals... daaí, eu vi no blog da lia (depois passo o link) que ela fez assim num bolso de um shorts também, então me engrandeci e arrisquei. E advinhaa, deu certo \õ/ hahaha. Vamo lá:


Vai precisar de:
-Um shorts (juura?) (o meu é boyfriend)
-Tachas, quantas quizer \õ. (ou rebites, depende de onde vc mora...)
-Uma tesoura afiada.
-Um alicate de bijuteria. (na verdade nem precisa, mas fica menos doloroso sabe...)


 (1)- Corte o bolso do shorts aó de um lado, até quase no fim.


(2)- Aplique as tachas no espaço cortado do bolso, preencha todo o espaço.



 (4)- Voilá, agora você já sabe que é capaz de ter um shorts com tachas e sem precisar pagar horrores =D.

DHÍ-NADA!


xoxo Gloss beeem tachado

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kate Moss na Harper’s Bazaar EUA de fevereiro

Éééé, a minha, a sua a nossa (an?) Kate Moss em mais um editorial baaapho. E dessa vez não é pra nada mais nada menos que (tãnãnã) Harper’s Bazaar EUA de fevereiro. A diva apareceu com seu glamour paraguaio habitual e botas, que me deixaram a babar. (cry)




 Rhyquezza néah? Essa bota da primeira foto me mataan!

xoxo Gloss pra todaaaaz

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tô de olho: Dree Hemingway

Nunca ouviram falar dela né... Normal! A modelosinha de 22 aninhos (nhoo *-*) nascida em Idaho e vivida na Califórnia (loosho) tem um belo currículo de contratos com empresas famosas, desfilou para a Givenchy e Valentino, e ainda é considerada a nova Itiguééu (ItGirl) do momento por desfilar por aí com looks fashionistas, combinações arriscadamente perfeitas e esse cabelo acabeideacordarecontinuolinda. (comofaz?).















Quando a pessoa é rhyca e tem Gramúr ela usa colete de couro rosa, vestido metalizado, sobreposição em sobreposição e paetês!

xoxo Gloss bem requintado

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Babação do djia : Betty's looks

Quem não conheçe a lindjá Betty? Uma Parisiense zuupper fashionista e que tem um closet invejávelmente delirante! Acompanhe alguns dos melhores looks que ela posta em seu blog =D.


Jeans boyfriend na calça e tachinha no casaco. Quer mais?



Calça jeans x malha, super tendência e chic + Casaco felpudo de onçinha. Rhyquezza!

Camiseta de banda + Moleton + Jeans + Bota rhyca (stoppei)




STRIPES Listraaaas + Sandália abotinada


Overknee boots (as botas acima do joelho) + total black.


Babados + Couro + tachas


Saruel + Paetês


Alguém aí tá afin das roupas da Betty? Vamo apelar:
BETTY, DIVIDJI CAZAMIGA

xoxo Gloss beem fashionista como a Betty

Eu fui assim : Saia floral

O que muita gente sabe, é que estampa floral está e sempre esteve em alta. Seja pra deixar o look feminino ou romantico a estampa floral alegra o ambiente (leia-se look). Mas pouca gente gosta, eu particularmente acho super, em tudo, saias, blusas, casacos e afins.
Hoje eu apostei num look mais formal, o dia tava nublado (milagre) e um friosinho bom então deu pra usar ainda a meia calça e o casaqueto de cetin grosso.




xoxo Gloss beem florado pra vocês.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pra copiar

Pra copiar, sair lindja e batendo peruca cabelo:


 Maxi Regatão com minimicrosaia rhyca e bolsa de couro!
*detalhe pro cabelo desejo ruivo que eu taanto quero =D.

 A lindja da vez é a Filipa Smeds do Lookbook , super ruiva phyna né?


 xoxo Gloss todo englosarado

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu fui assim : Blusa Listras

Sol escaldante (como sempre) e poucos minutos pra ir até a praça receber uma mercadoria o centro da cidade pegar uma sandália que tava reservada pra mim numa loja ;).



Olha, eu sei que sou gorda e baixinha, e também sei que vocês vão ficar comentando... Mas eu vou emagrecer, juro! =D


Blusa Listrada - Renner
Calça de cós alto - Izaat
Tênis Verde - All Star customizado. (Era verde bebê, e eu DIYonzei com tinta de tecido =])
Bolsa Feliz *-* - Eu que fiz *-*
Óculos - Wayfarer vermelho da Kiss (Alemão)

*Pronto, tá aí o post com look de hoje (na verdade, é de ontem haha) pra quem tava cobrando.

xoxo Gloss com muitas listrinhas e cores fluorescentes

Fashionismo escolar

Tô atolada de pedidos de dicas de como ser fashion na escola pelo formspring, msn e flickr. Então resolvi fazer esse post sobre como não ser nada básica na escola =D.

1º- Use, abuse e reluse de acessórios! Vale Grampos, presilhas e fivelas pro cabelo; pulseiras, anéis, colares, gravatas e cintos, tudocolorido é claro ;].
2º- Esqueça o tabu de que make nãobásico na escola é peruiçe e aposte em cores neon para as sombras, muito delineador colorido ou pretinho mesmo, batom vermelho, cor de boca ou pink, que são tendências desse verãosão sem fim (cry). E não esqueça da maquiagem das unhas, ééé... o ISMAUTXÍ !!! Vá nas tendencinhas, verde, azul, pinkão, laranja, roxo e astalavista. Só não fique com unhas nuas (ok?)
3º- Tem que usar uniforme? Personalize-o! Vale cortar manga, aplicas pedras ou tachas (I Die). Não pode personalizar? Use sobreposições! Invista no coletinho jeans, pretinho, alfaiataria, malha, não importa, use coletes. Outra sobreposição bombante são as camisas xadrez, que dão um toque grunge ao look. Use desabotoada e por cima da camisa, se for usar casaco, use por baixo. Suspensórios também são bem cool, e deixam o look com cara de geek =D.
4º- Cadê sua personalidade? Se for triste e cinza, desista. Nada que você faça ou queira vai adiantar de alguma coisa. Mããs, se for fashion, cool e happy (alô doçura), Você consegue! Use Sapatos color, verde, vermelho, pink, amarelo, laranja, azul e até arcoíris mesmo. Eu juro que ajuda =D
5º- Ondjié que você vai levar suas tralhas? Na bolsa. E como é sua bolsa? É cool? Ah tá, então tá ótimo! =D  Gente, corre pro abraço cooltualismo e arranque a maxibolsa ou mochila mais legal, estilosa e divertida que vier pela frente!
6º- Jeans! Há diversas e indispensáveis calças jeans. Eu particularmente gosto mais das: Skinny, pra usar com camisa bem larginha; Boyfriend, pra investir no resto do figurino bem feminino e ficar dhiva; e Delavê, aqueles jeans clarinhos que ficam bem como tudo =D. Vale saia jeans rodadinha, de pregas, de babados e Bermudas de diversos tamanhos.
7º- Extra, extra! Use meias, meias são sempre legais pra diferenciar os looks. Use meia soquete, meias 3/8, 5/8 ou 7/8. Você vai ficar lindja démais!

xoxo Gloss todo encadernado e calçado num oxford escolar

Escrevi pouco, e sem graça. Estou ainda abalada pela morte do meu McQueen =[

Alexander McQueen, Grande Perda

Gente, tô aqui pra demonstrar meu afeto pelo queridinho das estrelas, Alexander McQueen. Há exatamente 6 minutos, eu li uma reportagem sobre sua morte e fiquei pasmada, paralizada e perplexa. Como assim não temos mais a ovelha rosa da familia McQueen conosco? Quem vai fazer os melhores desfiles de moda e mais arrazantes sapatos?
Não, não e não! Não aceito que o estilista que mais me inspirou e inspira não esteja mais a respirar. É triste admitir que agora nem tudo mais são flores, e que se ele se suicidou por estar muito afetado pela morte de sua decobridora e melhor amiga em 2007, e pela morte de sua mãe a poucos dias, foi uma prova de amor, uma grande prova de amor.

Em março, ele mostraria sua nova coleção, e eu aqui contando os dedos para ver as novidades...
E agora, quem vai nos suprir? =[



 





"We love you Kate"! Agora me diz, uma pessoa super íntima da Kate Moss, que ela até foi dama de honra do casamento do Alê com o George Forsyth, se matou pra que? =[